terça-feira, 7 de julho de 2009

Charlie e Lola no Brasil

Se o seu baby vive ligado no canal Discovery Kids, você já conhece muito bem os irmãos fofinhos Charlie e Lola. Amo as imagens cheias de estampas e detalhes moderninhos do desenho. Sem falar que os enredos são muitos educativos - um dia desses, um episódio explicava quem era Renoir, Lichtenstein e outros artistas famosos. Não é o máximo? Bem,voltando. Se você vive ligada no Discovery, também já deve saber que a duplinha está em cartaz no Brasil. A peça está no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A iniciativa de trazer o espetáculo foi da Angélica e do Luciano Huck. Papais atentos e empresários idem, tiveram uma ótima sacada. Não poderia deixar de fazer um post sobre esse evento, mesmo que com atraso. A temporada vai até dezembro. Minha filhota ainda é muito pequena para ir, mas crinaças de dois, três anos já podem, não acha?

Só para gatinhas

Confesso que não sou muito fã de roupinhas e acessórios infantis com personagens. Mas não resisti a esse lançamento da Grendene Kids. A sandalinha da Hello Kitty com poás é muito fashion (e a gatinha só está num detalhe no fecho, o que deixa o modelo mais chiquezinho). Tem lilás, rosa e vermelha. Numeração? Do 17 ao 27. E custa 30 reais.

Inauguração da loja da Vanessa Guimarães

Sou fã de carteirinha da Vanessa Guimarães (os quartos de bebê que ela cria são lindos de morrer). Então, não poderia de deixar de avisar que a flagship da marca está todinha reformada desde o começo de junho. Vale dar uma passada para conhecer e conferir as novidades. Rua Rui Godoy Costa, 34 - Vila Olímpia - São Paulo.

Sapatinhos perfeitos!

Demorei para achar um sapato para minha pequena que fosse bem molinho, não saísse do pé e ainda tivesse uma cara moderninha. Muitos pares comprados em vão depois, achei uma marca que acabou com o meu problema: a Tip Toey Joey. Tem vários modelos lindos para meninas e meninos — os tênis são muito fofos (e as sapatilhas nem se fala!). Custam cerca de 70 reais o par e valem o investimento. No site, tem todas as lojas de calçados onde você acha a marca, a coleção completa para você babar e ainda um guia para descobrir qual é o número do seu filhote (de RN a 22), caso não vá levá-lo à loja com você.