quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Festa no jardim


Minha fofinha fez 1 ano e o tema da festa foi Jardim das Borboletas e Passarinhos. A decoração foi toda feita em casa por mim, minha irmã e minha mãe. Deu um trabalho danado, mas ela adorou ver tudo sendo montado.

Os passarinhos, as borboletas, as flores artificiais e muitos outros detalhes são da 25 de março. A rua da pechincha é um paraíso para quem quer produzir festas. Mas uma loucura também. O jeito é ir com disposição, comprar tudo o que combina com o tema e depois colocar a criatividade para funcionar. Uma loja que não pode faltar no roteiro: Matsumoto.



Os cupcakes decorados com flores são da Make the Cake — a Priscila Brunsfeld é muito caprichosa! E os docinhos são da Piece of Cake. Maravilhosos.

9 comentários:

Unknown disse...

olá dani....
estou louca com os passarinhos artificiais....pena que moro no interior de minas e não encontro pra comprar...
sabe me falar como faço pra encontrar???
bjos

Anônimo disse...

Oi, estava procurando ideias pro primeira niver da minha princesa, e tinha pensado nesse tema pq moro na Holanda e em junho quando ela completar 1 ano aqui vai ser verao e os jardins ficam lindos, alem do que eu amo jardim aqui em casa tem um lindo q estou construindo uma casinha de bonecas pra ela brincar... todos acham graca por q ela so tem 8 meses, mas eu acho q aqui encontrei um espaco q pode me entender rsrsrsrsrs... qd ficar pronta mando a foto pra vc. Achei lindo tambem q vc fez tudo junto com a sua mae e irma. que maravilha eu adoro fazer tudo tambem pro aniversarios dos meus filhos. pois aqui na Holanda e bem assim q se fazem as festas infantis a crianca participa de tudo. ADOREI SEU BLOG.
BJS

Kátia e Tatiana disse...

Oi Dani.
Estou preparando a festa de 1 ano do meu filho e escolhi o tema pássaros. Moro em Bh e não achei passarinhos artificiais por aqui.
Vc se lembra em qual loja da 25 de março comprou os da festa de sua filha?
A festinha dela ficou maravilhosa! Parabens!
Beijos, Tatiana

Nayara disse...

Oi,

Fiquei encantada com sua festa. Muito linda. Estou preparando o aniversário de minha filha de 1 ano, que será em Março.
O tema será Borboletas. Se tiver mais alguma dica eu adoraria. beijos

Karolina e Vanessa. disse...

oi dani, adorei essa decoração, eu amo pássaros e queria pegar um pouco dessa decoração para dar um toque no meu quarto, gostaria de saber de que é feita essa casinha de passarinho vazada que tem um passarinho dentro, manda pro meu e-mail vai? karolina.maruska@hotmail.com, valeeeu :)

Liliane disse...

Menina q festa linda....imagino o orgulho em saber q foi td feito por vcs ...td lindoooO
A M E I a casinha do passarinho, pois estou a procura desses itens para o niver d aminha pequena, pode me dizer onde axou??
Bjss

Anônimo disse...

ola amiga,
estou necessitando daqueles passaros e mini passaros artificiais pois estou fazendo o são francisco de assis e aqui no interior não achei sera que consegue me ajudar onde eu poderia achar pela internet....artesdadrica@hotmail.com. obrigada

Nayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayara disse...

Olá, boa noite!
O tema da festa de minha filha que irá completar 1 ano, também será Jardim. E sua decoracao ficou linda... estou pensando em fazer algo bem parecido. Porém, como moro em Bogotá estou tentando comprar tudo on line até minha chegada em SP, entao se possível vc poderia me informar os nomes das Lojas da 25 que comprou os passarinhos, borboletas etc... muito obrigada!
email: nayaramg2001@yahoo.com.br