sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sapatos e roupinhas a um clique


Minha pequena está quase calçando 22! Sim, daqui a pouco deixa de ser uma bebezinha (mesmo que nunca deixe de ser a minha bebê). Mas voltando ao tamanho do pé. O fato é que eu já estava fazendo um trabalho interno para me desprender dos sapatos da Tip Toey Joey, pois acreditava que eles só eram fabricados até o 22. Engano meu, thanks God. E thanks Maria, minha amigona que me deu a dica. O site Bebê Boutique tem a linha para maioirzinhos, a Junior Collection (na minha pesquisa, encontrei até o tamanho 25). Fofíssima! E tem também roupinhas de marcas bacanas como a Milkontos e enxoval para a maternidade (fino, muito fino). Sem falar que agora está com liquidação de verão: até 40% de desconto. Outra amiga já adquiriu uma calça que chegou em 2 dias. Preocupada com a numeração? Há uma tabela que ajuda a não errar. Vai lá e confere. beijos

Nenhum comentário: