quarta-feira, 7 de abril de 2010

Batizado em rosa e pink 2

Estava sem muito tempo para organizar a festinha do batizado da minha fofa. Por isso, resolvi o visual da decoração em um só lugar. Fui na Mariza Doces e fiz tudo lá. O bolo, que tem menininas cor-de-rosa clarinho com cara de anjinhas, é de nozes e trufa de chocolate. Também escolhi camafeus com anjinho, corações de doce de leite em forma de coração com uma pombinha e copinhos de brigadeiro (nas colherinhas, tem um lacinho rosa!). Ficou meigo como a minha little girl.


3 comentários:

Vanessa Datrino disse...

Querida, sou do RJ, amei seu blog e já estou seguindo!!!
Depois me faça uma visitinha, vou adorar!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Que blog lindo!
Parabéns.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Vanessa disse...

Olá! Passei por aqui pra te dizer que fiquei sabendo do seu blog pq um dia estava em um posto de gasolina com minha filhinha e seu pai me parou e com todo orgulho do mundo contou que a filha dele tinha um blog e me passou os dados. Fiquei impressionada com a atitude dele. Queria só te dizer que achei tudo muito legal, seu blog, seu pai orgulhoso e vc ter um paizão assim. Parabéns!
Abraços, Vanessa