quarta-feira, 7 de abril de 2010

Batizado em rosa e pink 2

Estava sem muito tempo para organizar a festinha do batizado da minha fofa. Por isso, resolvi o visual da decoração em um só lugar. Fui na Mariza Doces e fiz tudo lá. O bolo, que tem menininas cor-de-rosa clarinho com cara de anjinhas, é de nozes e trufa de chocolate. Também escolhi camafeus com anjinho, corações de doce de leite em forma de coração com uma pombinha e copinhos de brigadeiro (nas colherinhas, tem um lacinho rosa!). Ficou meigo como a minha little girl.


2 comentários:

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Querida, sou do RJ, amei seu blog e já estou seguindo!!!
Depois me faça uma visitinha, vou adorar!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Passei por aqui pra te dizer que fiquei sabendo do seu blog pq um dia estava em um posto de gasolina com minha filhinha e seu pai me parou e com todo orgulho do mundo contou que a filha dele tinha um blog e me passou os dados. Fiquei impressionada com a atitude dele. Queria só te dizer que achei tudo muito legal, seu blog, seu pai orgulhoso e vc ter um paizão assim. Parabéns!
Abraços, Vanessa