segunda-feira, 1 de junho de 2009

O primeiro DVD a gente nunca esquece


A minha pequena ganhou seu primeiro DVD quando tinha dois meses. E ficou vidrada. Assistiu a meia hora de vídeo quase sem desgrudar os olhinhos. Não acredita? Eu também não achava que seria possível. Mas a Baby Einstein, da Disney, que faz a linha brinquedo educativo e divertido para bebês, é capaz dessas coisas. Acho que toda mãe antenada precisa conhecer essa marca. A minha fofa tem os DVDs Baby Mozart e Baby Beethoven. Ambos são uma graça: ao som de música clássica, vão aparecendo imagens de brinquedos bem coloridos, brilhantes, animados. A câmera focaliza os detalhes de perto e acho que é isso o que hipnotiza os bebês. Agora quero comprar um DVD que ensina os números e as formas, que é para babies maiorzinhos.

Nenhum comentário: