quinta-feira, 4 de junho de 2009

Closet RN

Um dos momentos mais gostosos da gravidez é se jogar nas lojas em busca de modelitos fofos para o enxoval da maternidade. Achava uma delícia pegar aquelas roupinhas minúsculas nas mãos e ficar imaginando minha pequena dentro delas. Sem falar que tem uma mais linda que a outra. Sim, são grandes as chances de exagerar e acabar investindo em várias peças RN que o baby vai usar uma vez só. Mas até isso faz parte do barato da gravidez. Eu não me culpo! Estes da foto foram os primeiros looks da minha princesinha. Tinham acabado de ser lavados com sabão neutro para depois já ficar guardados dentro da mala da maternidade (um mês antes da data prevista para o parto — vai que a bolsa estoura...). Apostei em tricôs, já que ela nasceria no inverno. Para colocar por baixo, body com gola combinando (uma versão mais moderna do pagão) e calça branca de algodão com pé. Eu me apaixonei pelos modelos da sempre chique Paola da Vinci (aliás, comprei alguns na liquidação, o que me rendeu uma economia de até 50%!) e também dei uma passadinha na Silmara, uma loja em estilo provence que tem uma infinidade de cores e modelos. Lá, comprei um conjuntinho amarelo para a pequenina usar no primeiro dia de vida — diz a tradição que traz boa sorte. E como sorte nunca é demais...Posted by Picasa

Nenhum comentário: