domingo, 31 de maio de 2009
Caixas dignas de princesinhas - Casa Kids

Estante delicada - Casa Kids

Poltrona romântica - Casa Kids

Mini ofurô - Casa Kids
Para mim, o ponto alto do Quarto do Bebê, idealizado por Glaucya Taraskevicius na Casa Kids, é o cantinho do ofurô. Fiquei encantada com a parede floral, bem provence, o cabideiro decoração com vestidinhos... E o que são esses mini roupões?
Toy art de pelúcia - Casa Kids
Para o quarto de meninos moderninhos, adorei a ideia do Edson Lorenzzo, que criou o Quarto de Brincar da Casa Kids: colocar toy art de pelúcia em nichos na parede. Muito divertido, antenado e simpático!
Casa Cor para pequeninos

1- Na Praça Casa Kids, projetada por Janaina Leibovitch, não há apenas diversão para maiorzinhos. Até bebês de menos de um ano, como é o caso da minha filha, se divertem no tatame (que você vê no fundo da foto) com brinquedos bem baixos e de plástico. E dá para ficar perto, monitorando cada passo ou engatinhada.
2- No lindo Baby Care, de Flavia Ranieri, a Nestlé estava fazendo uma promoção dos novos sabores de papinha de frutas (entre eles, frutas tropicais e manga com pera). Se batesse um fominha na pequena, ela estaria salva (apesar de eu ter um lanchinho básico na bolsa para ela) .
3- Se levar seu filho no canguro, como foi o meu caso, dá para economizar uns passos pegando uma carona nos carrinhos elétricos que circulam no trajeto entre a Casa Cor e a Casa Kids.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Japinha da sorte
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Arte no quarto

Comprinhas com desconto


Promoção, liquidação, pechincha... Se você também se sente mega-atraída por essas palavras, já tem programa para este fim de semana em São Paulo. Vai rolar o bacana Baby Bum, um bazar em que estarão presentes várias marcas descoladas de roupas para crianças como a BB Moderno, que tem peças de malha de fazer qualquer mamãe surtar e a Mini-Humanos com seus bodies de roqueiro. Eu quero ir! Anote na agenda: dias 29, 30 e 31 de maio, das 10 às 20 horas. Rua Coropés, 88, Pinheiros.
terça-feira, 26 de maio de 2009
La dolce vita de um bebê

Marcadores:
bebê,
CD,
Grandes Pequeninos,
Jair Oliveira,
livro,
Tania Khalill
Bebê e mochila a bordo

Marcadores:
bebê,
bolsa de bebê,
JanSport,
mamãe,
mochila
Florzinhas em você

segunda-feira, 25 de maio de 2009
Meias de boneca
Saruel para babies
Certas peças hype não combinam nada com bebês. Não consigo imaginar minha pequena de dez meses engatinhando com um jeans skinny. Nem brincando com um body de paetês (já pensou se engole uma lantejoula?). Em compensação, outras tendências da moda têm tuuudo a ver com babies. É o caso da calça saruel (que tem o cavalo mais baixo, como se fosse um porta-fraldas!). Além de deixar qualquer nenê ainda mais fofinho e muuuito descolado, ela é superconfortável. Não resisti e adquiri esta da foto na Moshi Kids, uma loja bem bacaninha com criações divertidas, coloridas e, às vezes, com toque oriental. Vai lá: Rua Harmonia, 458, casa 1, Vila Madalena, tel. (11) 2501-0301, São Paulo, SP
sábado, 23 de maio de 2009
Santa barriguinha

Que saudade da barriga! Ter minha filhota lá dentro era tão mágico. E ver o corpo mudando de um jeito totalmente novo? Inesquecível. Sabe, quase não fiz um book de grávida. Achava que as fotos caseiras bastavam para registrar o momento. Mas quando vi as de uma amiga, não resisti. Nada como ser clicada num estúdio, por uma profissional, com uma luz linda, com produção e tudo o mais que uma futura mamãe tem direito. Quem fez essa foto (tirada em junho de 2008, quando estava com 8 meses de gravidez) e vááárias outras foi a Silvia Campos, que é supercompetente, sensível e querida. Tenho certeza de que, mais tarde, a minha pequena vai adorar ver onde ela morava antes de nascer.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Convite fofo de aniversário
Marcadores:
aniversário,
bebê,
convite,
handcraft,
martha stewart
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Mãe e fabulosa!
Amo cuidar da minha pequena filhinha, que tem dez meses. E beijar aquelas bochechas. Adoro me jogar nas compras de roupinhas lindas para ela. E pensar em cada detalhe da decoração do aniversário de um aninho. Me divirto procurando livros, CDs e DVDs interessantes para idade dela. E até quando acho um babador perfeito e estiloso. Sinto uma coisa gostosa ao ver que meu mundo não gira mais em torno do meu umbigo, mais sim do umbiguinho dela. Mas também continuo amando passar um creme delicioso depois do banho (mesmo que seja lá pelas onze da noite, depois que a pequenina vai dormir!). Não abro mão de bebericar uma taça de vinho com meu marido — só uma, porque depois da abstinência durante a gravidez e a amamentação, fico alta rapidinho. E, sim, ainda enlouqueço em lojas de roupas para mim (desde que a tal loja não tenha uma seção infantil que me faça perder o foco!). Não acho que a gente está fadada a abdicar de si mesma para cuidar de um bebê. Tá certo, é preciso abrir mão de certos luxos, como passar a tarde no cabeleireiro ou poder sair para jantar quando bem entender, sem ter hora para voltar. Mas quer luxo mais incrível e gratificante do que cuidar de outra pessoinha linda, fofa, querida, gostosa, que sorri toda vez que olha para você? Para mim, ser mãe é se tornar uma mulher muito realizada e mais completa. E mais: acredito que é possível ser dedicada, preocupada, atenciosa e continuar linda, feliz e fabulosa. Aqui, vou dividir com você pequenas dicas de estilo, moda, beleza, diversão para mamães e pequenos. São endereços incríveis, serviços bacanas e alguns truques e segredinhos que venho coletando desde a gravidez. Ser mãe e fabulosa é um desafio. Alguém disse que é fácil? Mas também muito divertido. Seja bem-vinda!
Marcadores:
bebê,
estilo,
mãe,
moda,
primeira viagem
Assinar:
Postagens (Atom)