sexta-feira, 22 de maio de 2009

Convite fofo de aniversário

Quer saber uma das lembranças mais vivas da minha infância? A preparação das festinhas de aniversário (desde pequena gosto de uma balada!!). Minha mãe, super talentosa, criava e montava toda a decoração em casa — dos convites aos enfeites da mesa e lembrancinhas. Com isso, eu já começava a curtir a comemoração dois meses antes do grande dia. Adorava tanto que quero repetir a tradição com minha filhota sempre que possível. Acho uma delícia, uma terapia. Além de chique e original! Já estou encarnando a Martha Stewart — se você não conhece a americana que cria os handcrafts (e outras cositas mas) mais chiques do planeta, dê uma passada no site dela e babe... Bolei este convite para a festa de 1 ano da pequena (o tema vai ser jardim de borboletas). Não ficou fofo? Ainda falta a parte de dentro. Quando ficar pronto, dou o passo-a-passo. Agora preciso descobrir como fazer aquelas fotos lindas, com fundo desfocado, do site da Martha. Aí vou ficar me achando!!!

Nenhum comentário: