domingo, 31 de maio de 2009

Casa Cor para pequeninos



Como faço todo ano, ontem fui dar uma conferida nas novidades da Casa Cor 2009, em São Paulo. Animada com o espaço dedicado às crianças, o Casa Kids, levei comigo a minha filhota. E tive supresas bem agradáveis. São coisas pequenas, mas que fazem a diferença em qualquer passeio com babies:


1- Na Praça Casa Kids, projetada por Janaina Leibovitch, não há apenas diversão para maiorzinhos. Até bebês de menos de um ano, como é o caso da minha filha, se divertem no tatame (que você vê no fundo da foto) com brinquedos bem baixos e de plástico. E dá para ficar perto, monitorando cada passo ou engatinhada.
2- No lindo Baby Care, de Flavia Ranieri, a Nestlé estava fazendo uma promoção dos novos sabores de papinha de frutas (entre eles, frutas tropicais e manga com pera). Se batesse um fominha na pequena, ela estaria salva (apesar de eu ter um lanchinho básico na bolsa para ela) .
3- Se levar seu filho no canguro, como foi o meu caso, dá para economizar uns passos pegando uma carona nos carrinhos elétricos que circulam no trajeto entre a Casa Cor e a Casa Kids.

Nenhum comentário: