sábado, 23 de maio de 2009

Santa barriguinha


Que saudade da barriga! Ter minha filhota lá dentro era tão mágico. E ver o corpo mudando de um jeito totalmente novo? Inesquecível. Sabe, quase não fiz um book de grávida. Achava que as fotos caseiras bastavam para registrar o momento. Mas quando vi as de uma amiga, não resisti. Nada como ser clicada num estúdio, por uma profissional, com uma luz linda, com produção e tudo o mais que uma futura mamãe tem direito. Quem fez essa foto (tirada em junho de 2008, quando estava com 8 meses de gravidez) e vááárias outras foi a Silvia Campos, que é supercompetente, sensível e querida. Tenho certeza de que, mais tarde, a minha pequena vai adorar ver onde ela morava antes de nascer.

Um comentário:

Silvia Campos disse...

Dani queridaaaaa,

Que honra ver meu trabalho como um dos assuntos do seu blog.
Inclusive, estou nesse exato momento enviando novas fotos para meu site e selecionei algumas suas... Te aviso assim que entrar no ar!!
Parabéns pelo BLOG, está muito legal.
Vou indicá-lo para minhas clientes... Hehehe.

Beijão,
Silvia Campos